música

Radio Playlist: Solouvor.net

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

PROJETO ALEGRIA

CELEBRANDO ALEGRIA E O AMOR DE CRISTO EM NÓS.

No dia 20 de Março de 2010, saímos de Natal e fomos para Macaíba onde tivemos a honra de sermos abençoados com a alegria da galerinha do Orfanato Lírio do Vale.
Para nós o tempo parou ali, naquele lugar cheio de árvores, de casas coloridas, de rostos sorridentes, com gestos carinhosos. Na verdade entendemos que aquela tarde foi um tempo de comunhão e de louvor a Deus através de nossas vidas.
Com uma gincana bem elaborada e muito divertida cerca de 50 jovens juntamente com as crianças e adolescentes da instituição se envolveram totalmente com as atividades e não faltou energia para executar nenhuma das tarefas. Nosso objetivo é levar o amor de Deus com muita atitude.
O projeto Alegria é dinâmico e atinge os corações dos nossos pequeninos. Gincana, bolas coloridas, picolés, lanches, brincadeiras, troféus, música, dança, e o principal de tudo AMOR que é à base da nossa vida Cristã.
Agradecemos ao Pr. Jaime Monteiro diretor do Orfanato Lírio do Vale como também a sua esposa Cláudia por ter nos recebido com graça. A equipe que trabalha na instituição pela disposição e por dar grandes lições de amor.
A amada irmã Francisca Martins (Kika) pela força e o coração missionário que tem.
Obrigada a todos que de alguma forma tem colaborado com a grande missão do Orfanato Lírio do Vale.


Ecleyse Lisboa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário