música

Radio Playlist: Solouvor.net

domingo, 22 de agosto de 2010

CONGREGAÇÃO DE MACAÍBA RECEBE A CARAVANA JOVENS EM AÇÃO

Dia 20 de Março de 2010 às 19:30 nos reunimos na MEPB em Macaíba. Jovens e Adolescentes dispostos a celebrar em unidade o Deus de amor. O Grupo Renovação (MEPB-Macaíba) e o Grupo Kadoshi (MEPB-Rocas) dançaram juntos e foi um momento de muita ministração sobre Unidade do Corpo de Cristo.

Precisamos como Corpo andar harmoniosos e bem articulados tendo como guia de nossos passos o próprio Cristo. O ministério de louvor da MEPB- Rocas sempre comprometidos com o Reino ministraram com ousadia e fervor. A Missionária Daniele Caroline nos trouxe uma mensagem poderosa e impactante sobre AMOR INCONDICIONAL do nosso Deus, foram palavras preciosas lançadas aos nossos corações.

Obrigada Pr. Nogueira pela atenção, pela excelente receptividade.

Obrigada Presidente da Mocidade irmã Francisca Martins por sua coragem. Obrigada membros da MEPB em Macaíba foi uma honra estar com vocês.


Ecleyse Lisboa.







No dia 20 de março foi realizado para glória do Senhor o culto de jovens com a presença da presidente regional de mocidade juntamente com a Caravana Jovens em Ação.

Foi um culto muito abençoado onde pudemos ver o mover do Espírito e sentir a presença de Deus. Um momento que nunca irei esquecer que me deixou muito emocionada foi à união dos grupos KADOSHI e RENOVAÇÃO dançando juntos no momento da ministração do louvor com toda a igreja.

Nessa noite ficou gravado em nossas mentes o quanto é importante a união entre os irmãos e acima de tudo o AMOR.

Agradeço a todos os jovens da Missão que estiveram nesse dia conosco.

Agradeço em especial a Ecleyse Lisboa pela dedicação e amor que tem com os jovens fazendo um trabalho muito lindo. Estamos esperando mais um momento desse aqui em Macaíba em nome de Jesus.


Que o Senhor abençoe toda a equipe regional.

Abraço,

Francisca Martins

Líder da Mocidade na MEPB-Macaíba






Nenhum comentário:

Postar um comentário