música

Radio Playlist: Solouvor.net

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

CTMDT APRESENTA: MUSICAL QUEM É ESSE?

Saibam que passaram, mas, fizeram a diferença... Saibam que ficaram em nossos corações... Que como Rio de Deus entraram em nossas vidas trazendo marcas Daquele que inspirou, influenciou e motivou o IDE, CRISTO. Sigam! Sabendo que o chamamento do Senhor é CERTO e VERDADEIRO... Sigam levando o maior tesouro para as nações sem se prender aos sentimentos naturais, mas, sobrepondo todos eles com a força do Senhor, levando consigo a FÈ e o AMOR. Natal é o berço do menino Jesus o CTM mostrou a Natal a CRUZ e o CRISTO VIVO, RESSUSCITADO. Obrigada alunos do CTMDT por também sonharem os sonhos de DEUS.

ECLEYSE LISBOA



Deus convoca nos tempos atuais homens e mulheres corajosos, para com alegria tirar água da fonte da salvação a fim de oferecer a todos quantos tem sede.

Convidando-os a vir beber e encontrar refrigério para suas almas. No dia 03/07/10 na Igreja MEPB- Rocas, tive o privilégio de apreciar um belíssimo musical apresentando pelo CTMDT. Que nos fazia despertar pra viver esta verdade: Que o Cristo ressurreto, a fonte de água viva, precisa ser anunciado a todos os povos. E para tanto se faz necessário: Contextualização da mensagem.

“O evangelho TODO, para TODO homem, em TODO lugar”.

Que Deus nos ajude nesta caminhada, e capacite a equipe regional à continuar proporcionando Eventos Preciosos como este.


Luana de Cássia Barros

Líder da Mocidade na MEPB-Golandim



Foi inspirador para todos, assistir a jovens que buscam apresentar o melhor para Deus, e que empenharam um tempo especial de suas vidas para aperfeiçoarem o dom do louvor.

Todos nós da MEPB-Satarém desejamos ricas bênçãos na vida de todos que realizaram este musical!


Mirnarí Cardozo

Líder da Mocidade na MEPB-Santarém




Uploaded with ImageShack.us





Uploaded with ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário