música

Radio Playlist: Solouvor.net

terça-feira, 15 de junho de 2010

CARAVANA MEPB JOVENS EM AÇÃO

JOVENS EM AÇÃO NA CONGREGAÇÃO DE GRAMORÉ

No dia 20 de Fevereiro de 2010 A CARAVANA JOVENS EM AÇÃO foi recebida com muita alegria pela congregação de Gramoré .
Uma noite de grande celebração ao REI, juntos em comunhão uma verdadeira reunião de adoração.
Pudemos contemplar a ação de Deus em nossas vidas a manifestação do seu amor, a unidade, o corpo de Cristo.
Agradecemos ao Pr. Marcelino e ao Presidente de mocidade Alex por nos presentear com momentos de comunhão, unidade e muita festa.

Contamos com você em nossas próximas programações.
A Paz do Senhor!
Até a próxima!
Ecleyse Lisboa.


"Foi com grande prazer que em uma das noites de sábado do mês de Fevereiro deste ano, recebemos em nossa congregação a visita marcante da nossa Presidente Regional de Mocidade, a sensacional irmã Ecleyse, que não veio sozinha mas, nos deu a supresa de trazer em sua companhia a CARAVANA MEPB JOVENS EM AÇÃO com banda musical, a mocidade e porque não dizer, boa parte da MEPB Rocas que juntamente com a nossa congregação em Gramoré, naquela noite de Adoração e Celebração ao senhor, acabou deixando o gostinho de quero mais nos corações de todos que ali estavam. Através do louvor o Espírito Santo de Deus nos honrou com curas, libertação de corações outrora oprimidos e muita alegria que envolveu toda a casa.
Desejamos à Ecleyse e a toda mocidade da MEPB no RN um ano de grande crescimento e sucesso certos que se o mar nos submergir a mão do Senhor nos traz a tona pra respirar e nos faz andar sobre águas."


Líder da Mocidade na MEPB-Gramoré Alex Sandro F. Campos
Pr. João Marcelino.

4 comentários:

  1. Sensacional...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa noite pra mim foi MARAVILHOSA. Creio que todos que foram para esse culto foram abençoados ricamente. Estou esperando o próximo e muito grata a Deus por esses momentos que ele tem preparado pra nós!
    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bom eu não fui, mais me falaram que foi uma benção, Deus se fez presente naquele lugar, com certeza no proximo eu estarei lá se Deus quizer :)
    Fica com Deus!!!
    Abraços...

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!
    Não foi possivel minha ida com a Caravana Jovem em Ação, estava trabalhando + ,os comentarios foram só bênçâo,no próximo estarei lá.
    Edione MEPB Rocas
    Abraço e paz do Senhor.

    ResponderExcluir