música

Radio Playlist: Solouvor.net

terça-feira, 22 de março de 2011

MENSAGEM

Mais um ano começa e junto com ele vem tantas coisas legais pra vivermos. Deus foi fiel para cumprir tudo aquilo que nos prometeu no ano de 2010 e em 2011 não vai ser diferente. Deus não precisa mudar NADA nesse ano novo, mas nós, creio eu, precisamos exercitar, uma coisa chamada Gratidão.
Para isso teremos que fazer um retrospecto do ano que terminou. Quantas coisas Deus fez por nós nestes trezentos e sessenta e cinco dias que vencemos a pouco. Quantos livramentos Ele nos deu. Quantas coisas Deus fez por nós, em nossa Igreja. Quantas mensagens ouvimos que nos livrou de pecar, que nos ajudou a continuarmos firmes. Quantos entraram em nossa igreja desanimados ,sem esperança e saíram de cabeça erguida. Quantos desempregados que arrumaram emprego depois que entraram na igreja. Quantos casais que estavam para se separar que encontraram o caminho da reconciliação. Quantos entraram doentes e saíram curados. Quantos entraram viciados e saíram libertos. Quantas vitórias nos desafios,quantas vitórias nas tribulações. Gratidão é a única coisa que ainda podemos ter com relação ao ano que terminou...

Mas vamos deixar de falar do passado e pensemos um pouco no presente, neste ano que acabamos de entrar, nas coisas de devemos deixar de fazer, e nas que devemos começar a fazer!!

I. Pensar uns nos outros, pensarmos na coletividade.
Devemos ser mais prestativos. Estarmos mais a disposição para servir. Sermos mais bondosos. reconhecermos mais as falhas uns dos outros, criticar menos uns aos outros. Sermos mais dados as boas obras. Percebermos com mais rapidez as necessidades a nossa volta e tomarmos iniciativas produtivas. Podemos e devemos nos entregar mais ao trabalho na obra do Senhor. Podemos contribuir mais. Nos preocuparmos mais com a fidelidade, sendo melhores mordomos das coisas do Senhor.

II. O escritor de Hebreus tinha uma preocupação com a Igreja que deve ser a nossa neste ano.

* A igreja é a coisa mais preciosa que Deus tem aqui na terra . As pessoas que ali estão foram compradas com o seu precioso Sangue.Nunca devemos esquecer este fato.

1- Não devemos descuidar dos nossos deveres na nossa igreja, deveres tais como: Orar por Ela, trabalhar arduamente pelo seu crescimento, nos dedicar mais ao louvor e a adoração que agrada ao Senhor .
Mantermos nossa vida em santidade.Sempre devemos vigiar e orar.

2- Devemos ficar firmes, não nos permitindo abalar pelas outras doutrinas, não deixar que o mundanismo entre na igreja e não deixar que nossas igrejas cometam os mesmos erros que as demais cometeram ao longo da história.

3- Neste ano não podemos descuidar das nossas reuniões, não devemos nos afastar dos cultos. Deus usa sua palavra, ensino e a pregação para falar conosco, e assim edificar nossas vidas.

Devemos finalmente fortalecer uns aos outros a permanecermos firmes e constantes sempre abundantes na obra do Senhor e lembrando sempre que todo esse trabalho, que as vezes pode parecer desnecessários aos olhos de críticos ferrenhos, não é vão n'Ele. E Que nesse ano você acompanhe todos os eventos disponíveis vai ser muito LEGAL...


Jéssica Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário